Quinta-feira, 7 de julho de 2016, atualizada às 12h50

PJF abre vagas para técnico em edificações, informática, mecânica e transporte e trânsito

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnico de nível médio nas áreas de edificações, informática, mecânica e transporte e trânsito (Edital nº 304-SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, até as 23h59 do dia 12. Para participar, é necessário possuir segundo grau completo, com habilitação específica, diploma ou certificado de técnico na área de interesse, além de registro no conselho profissional específico, nos casos de edificações e mecânica.

A remuneração é de R$ 1.592,26, e a jornada de 40 horas semanais. O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu a senha poderá resgatá-la no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua Senha? Clique Aqui”, informando número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento.

Após realizarem suas inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 14 e 15 de julho, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), Avenida Brasil, 2.001, 8º andar, no horário de 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.