Sábado, 9 de julho de 2016, atualizada às 13h08

Doctum abre 22 vagas para professores de várias áreas

Da Redação
foto

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 22 vagas de professor para vários cursos de graduação da Faculdade Doctum de Juiz de Fora. O candidato deve enviar inscrição pelo e-mail  edna.vieira@doctum.edu.br até a próxima terça-feira, 12 de julho. As oportunidades são para os cursos de de Administração e Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção. A seleção será dividida nas etapas de inscrição, análise do currículo (eliminatório), banca de desempenho didático e entrevista (confira o edital).

A vagas estão distribuídas da seguinte forma: Engenharia Elétrica (3), preferencialmente com mestrado ou doutorado na área, Engenharia Civil (6), obrigatório: graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção (5), graduado na área com mestrado, Administração e Ciências Contábeis (3), preferencialmente com mestrado ou doutorado na área, Arquitetura e Urbanismo (5), mestre ou doutor.

Os interessados devem informar no corpo do e-mail o curso e disciplina de interesse, assim como e-mail de contato, telefone e o currículo atualizado deve seguir em anexo. Ele poderá se candidatar para mais de uma disciplina (caso haja disponibilidade) e também em outras unidades da rede. Todos os inscritos serão submetidos à Banca Examinadora de Desempenho Didático, nos locais, datas e horários dispostos no edital.  

No dia da banca é obrigatório a apresentação do currículo e documento que comprove titulação máxima, não sendo necessariamente obrigado apresentar toda a documentação comprobatória do currículo. O tema a ser ministrado na banca de desempenho didático poderá ser escolhido pelo candidato, em conformidade com o ementário da disciplina escolhida. Os recursos para apresentação serão quadro, pincel, retroprojetor e tempo de aproximadamente, 30 minutos para exposição.

Os candidatos selecionados serão informados por telefone, quando serão convocados a comparem com a documentação solicitada para contratação.

Com informações da Assessoria

ACESSA.com - Doctum abre 22 vagas para professores de v?rias ?reas