• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 19 de julho de 2016, atualizada às 8h

    Procurando Dory continua em cartaz na Sessão Cidadão

    Da Redação

    Treze anos depois da comovente e divertida busca do peixe Marlin por seu filhote Nemo, a Pixar surpreende com uma continuação tardia da animação. Coadjuvante de destaque no primeiro filme, a desmemoriada Dory é alçada ao papel principal e não deixa a peteca cair em Procurando Dory, longa-metragem que será apresentada pela segunda semana consecutiva no projeto Sessão Cidadão.

    A produção, dirigida por Andrew Stanton e Angus MacLane, será exibida nesta terça e quinta-feira, dias 19 e 21, sempre às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira - Centro). Os ingressos têm preço simbólico de R$ 1 e podem ser adquiridos uma hora antes da sessão.

    PROCURANDO DORY (EUA/2016)

    Gênero: Animação/comédia Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane Duração:102 minutosClassificação: livre Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra-se de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrar os parentes e, na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.