Terça-feira, 19 de julho de 2016, atualizada às 8h

Procurando Dory continua em cartaz na Sessão Cidadão

Da Redação

Treze anos depois da comovente e divertida busca do peixe Marlin por seu filhote Nemo, a Pixar surpreende com uma continuação tardia da animação. Coadjuvante de destaque no primeiro filme, a desmemoriada Dory é alçada ao papel principal e não deixa a peteca cair em Procurando Dory, longa-metragem que será apresentada pela segunda semana consecutiva no projeto Sessão Cidadão.

A produção, dirigida por Andrew Stanton e Angus MacLane, será exibida nesta terça e quinta-feira, dias 19 e 21, sempre às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira - Centro). Os ingressos têm preço simbólico de R$ 1 e podem ser adquiridos uma hora antes da sessão.

PROCURANDO DORY (EUA/2016)

Gênero: Animação/comédia Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane Duração:102 minutosClassificação: livre Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra-se de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrar os parentes e, na desenfreada busca, esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

ACESSA.com - ?Procurando Dory? continua em cartaz na ?Sess?o Cidad?o?