Quinta-feira, 28 de julho de 2016, atualizada às 12h24

Mestrado em Comunicação da UFJF abre processo seletivo para 30 vagas

Da redação
foto

As inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começa no dia 1º de agosto. No total, são 30 vagas para as três linhas de pesquisa: “Comunicação e poder”, “Culturas, narrativas e produção de sentido” e ”Estética, redes e linguagem”.

As inscrições poderão ser feitas até 9 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na secretaria da Faculdade de Comunicação, ou pelos Correios, desde que os documentos sejam enviados até 29 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 120.

É preciso preencher o formulário de inscrição disponível no site do PPGCom e os demais documentos necessários podem ser conferidos no edital. O calendário com as datas para cada etapa do processo também já está disponível.

O processo seletivo contará com cinco etapas: duas provas escritas, sendo uma de suficiência em língua estrangeira, avaliação de proposta de pesquisa, defesa da proposta de pesquisa e avaliação de currículo.  O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 12 de setembro.

Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.