Segunda-feira, 26 de outubro de 2015, atualizada às 16h19

UFJF abre 53 vagas para professor substituto

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 53 vagas de professor substituto na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. As vagas variam de acordo com o departamento e estão disponíveis para o Colégio de Aplicação João XXIII; Faculdade de Arquitetura e Urbanismo; Faculdade de Comunicação Social; Direito; Economia; Educação; Enfermagem; Engenharia; Fisioterapia; Letras; Medicina; Odontologia; Instituto de Artes e Design; Instituto de Ciências Biológicas; Instituto de Ciências Exatas; e Instituto de Ciências Humanas.

O período para os candidatos se inscreverem vai desta terça-feira, dia 27 de outubro, até 3 de novembro. As inscrições devem ser feitas pessoalmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, nas secretarias das unidades acadêmicas.

Os interessados em participar do processo seletivo da unidade de Governador Valadares devem enviar os requerimentos de inscrição e respectiva documentação pelos Correios. Deverão constar, obrigatoriamente, no campo destinatário do envelope de inscrição, as seguintes informações: ”UFJF, Nome da Unidade Acadêmica, Nome do Departamento, Edital n  18/2015, Seleção n xx /2015 -PRORH” conforme itens 3 e 4 do edital. As datas das provas variam e serão realizadas nas respectivas unidades.

Com informações da Assessoria de Imprensa.