Sexta-feira, 26 de agosto de 2016, atualizada às 16h46

PJF abre contratação temporária de Médico Saúde da Família e Comunidade

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de Médico - Saúde da Família e Comunidade. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site oficial da Prefeitura, até as 23h59 do dia 30 de agosto, terça-feira. O cargo prevê remuneração de R$ 10.480,36 por 40 horas de trabalho semanais.

O cargo exige formação superior em Medicina e registro no conselho específico. Após realizar a inscrição no site, o candidato deve comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, avenida Brasil, 2001, 8º andar, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro para apresentar os documentos comprobatórios dos títulos, bem como uma cópia do documento de identidade em envelope lacrado e identificado com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição. A entrega dos documentos e títulos pode ser feita de 8h30 às 11h ou das 14h30 às 16h30.

Após a entrega dos documentos comprobatórios dos títulos, não será permitida a complementação da documentação, nem mesmo através de pedido de recurso. As inscrições e a consulta ao edital podem ser feitas no site da Prefeitura.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.