Quarta-feira, 23 de julho de 2014, atualizada às 17h10

Alzira Bianco dá o tom no Música no Parque deste domingo

Museu

A cantora Alzira Bianco se apresenta neste domingo, 27 de julho, às 16h, no Museu Mariano Procópio, para comemorar cinco anos do projeto Música no Parque. No repertório, a cantora irá apresentar canções italianas, acompanhadas pelos músicos Rodrigo Mendes, Marcelo Souza, Wendel Henriques e Jeová Novaes. 

 A cantora faz parte da orquestra de Jazz Pró-Música. Com carreira solo, ela interpreta clássicos da MPB, standards de jazz, músicas francesas e italianas. Alzira tem participações destacadas com músicos brasileiros como o compositor Cristóvão Bastos, com quem interpretou em duas ocasiões sucessos como “Resposta ao Tempo” e “Suave Veneno”.

Música no Parque

O projeto foi criado para aproximar o público ao patrimônio cultural da cidade de Juiz de Fora e oferecer, de forma gratuita, música de qualidade , além de valorizar os estilos erudito e instrumental e apresentar a produção autoral local.

O projeto integra a programação do Museu Mariano Procópio e recebeu no palco atrações como Duo Milewsky, Villa Lobos In Jazz, Trio Amadeus, Beatles Forever, pocket-ópera Carmen, o harpista argentino Daniel Garcia, Marcos Assunção, Bruno Procópio, Lúdica Música!, Dudu Lima, Márcio Hallack, Luiz Gamonal, Joãozinho da Percussão, Luis Leite, Alessandra Crispin e Aguardela, entre outros.

  

ACESSA.com - Alzira Bianco d? o tom no M?sica no Parque deste domingo