Sábado, 12 de novembro de 2016, atualizada às 8h

UFJF terá mais uma edição do Domingo no Campus

Da redação

Neste domingo, 13 de novembro, ocorre mais uma edição do projeto Domingo no Campus, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento ocorre das 8h às 12h, na Praça Cívica no campus da UFJF.

Dentre a programação, dois grupos de grafite vão se apresentar. Os grupos Setor 276 e UGC, ambos de Juiz de Fora, irão produzir dois painéis para a exposição de suas artes. A realização integra o projeto Hiphopologia, que estuda o movimento Hip Hop e irá oferecer quatro edições com o objetivo de trabalhar os cinco elementos dessa cultura, que engloba o grafite, o break (dança), o Mc (mestre de cerimonial), o DJ e o conhecimento.

As paródias sobre alimentação e boas práticas alimentares, de Tânia Bicalho, também estarão presentes no encontro. Para a diversão das crianças, um festival de pipas trará técnicas para aprender a fabricar e soltar pipas. Além desse momento, um cardápio de brincadeiras e jogos de rebater irá resgatar a cultura da brincadeira de rua. O público da terceira idade pode participar de uma atividade de ginástica com profissionais da área. Durante toda a programação, o DJ Kureb irá embalar o campus ao som de um repertório com música brasileira em clima de discotecagem e versões diferentes de alguns clássicos.

ACESSA.com - UFJF ter? mais uma edi??o do Domingo no Campus