Terça-feira, 13 de dezembro de 2016, atualizada às 16h46

Prefeitura abre vagas para coordenador pedagógico para 2017

Da redação

As inscrições  para contratação temporária de coordenador pedagógico vão até o dia 22 de dezembro, quinta-feira, para atuação no ensino municipal de Juiz de Fora no ano letivo de 2017. Os interessados devem se inscrições exclusivamente pelo site da PJF, onde também está disponível o edital para consulta.

Após realizar o cadastro pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 26 e 27, na Escola de Governo Municipal (Rua Maria Perpétua, 72, 3º andar, Bairro Ladeira), das 8h30 às 17 horas. Os candidatos deverão entregar a documentação comprobatória, acompanhada da cópia do documento de identidade, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo, cargo, número e comprovante de inscrição, que será disponibilizado no site oficial da PJF.

O processo seletivo simplificado consistirá apenas da etapa de avaliação de títulos. A formação mínima exigida é a graduação em curso superior de Pedagogia; os pontos serão atribuídos de acordo com a formação extra (especialização, mestrado, doutorado e participação em cursos).

Os candidatos que se inscreveram para atuar no ano letivo de 2016 devem realizar nova inscrição e também apresentar os títulos nos dias 26 e 27. Aqueles que já tiverem feito inscrições para processos anteriores podem recuperar sua senha acessando o link “Esqueceu sua senha? Clique aqui” no momento da inscrição.

Com informações da PJF