Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, atualizada às 10h

UFJF abre seleção para tutores de Educação Física

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou na última quinta, 15 de dezembro, edital para seleção de 17 tutores para atuação no curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade de Educação a Distância, por meio do Centro de Educação à Distância (CEAD/UFJF). A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$ 765 paga pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As 17 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

  • 11 vagas para atuação no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), nas disciplinas de Introdução à Educação Física; História da Educação Física e do Esporte; Iniciação ao Atletismo I; Expressão Rítmica e Corporal; Iniciação ao Handebol; Iniciação ao Futebol
  • 6 vagas para atuação nos polos presenciais nos municípios de Boa Esperança (01); Cataguases (01); Governador Valadares (01); Ipanema (01); Lagoa Santa (01); Salinas (01)

O período para inscrições vai até o dia 12 de janeiro de 2017. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada para o endereço especificado no edital.

O processo de seleção será composto pelas fases de Análise Curricular e Avaliação da Carta de Intenção. O resultado parcial será divulgado no site do CEAD a partir das 17h do dia 24 de janeiro de 2017. Para entrar com recurso quanto à Análise Curricular, este deve ser encaminhado para o email coord.gradeadfaefid@ufjf.edu.br exclusivamente das 8h às 14h do dia 25 de janeiro. O resultado final será publicado no dia 26 de janeiro, também na página do CEAD, a partir das 17h.