ACESSA.com e R?dio Globo transmitem pen?ltimo desafio do Tupi na primeira fase do Mineiro

Por

S?bado, 21 de mar?o de 2009, atualizada ?s 9h23

ACESSA.com e R?dio Globo transmitem pen?ltimo desafio do Tupi na primeira fase do Mineiro

Guilherme Ar?as
Rep?rter

Neste domingo, 22 de mar?o, o Tupi encara seu pen?ltimo confronto na primeira fase do Campeonato Mineiro. A partida contra o Uberaba no Tri?ngulo Mineiro marca a estreia do t?cnico L?o Cond? no comando do Carij?. O treinador carrega o amargo desafio de levar a equipe de Juiz de Fora a uma vit?ria ap?s resultados negativos nos ?ltimos jogos. Uma derrota pode decretar a elimina??o do time na disputa. O Portal ACESSA.com, em parceria com a R?dio Globo, transmite a partida a partir das 15h.

Durante a semana, o t?cnico L?o Cond? conheceu os jogadores e testou v?rias forma?es com a equipe. O Tupi vai entrar em campo para pressionar o Uberaba. Os atacantes M?rcio Carioca e Adem?lsom devem receber o apoio dos meias Hugo e L?o Salino, na tentativa da equipe em voltar com a vit?ria. Jonathan ? a op??o de Cond? para as poss?veis substitui?es no sistema ofensivo durante o jogo.

J? o t?cnico do Zebu, Pedrinho Rocha, n?o vai contar com atacante Augusto C?zar, suspenso pelo terceiro cart?o amarelo. As op?es do treinador s?o os atacantes Thiago Em?lio e Neto, al?m do meia Andrezinho.

At? a antepen?ltima rodada, o Tupi ocupa a nona coloca??o, com 11 pontos. O Uberaba soma dois pontos a mais e est? na s?tima posi??o na tabela. Para seguir com tranquilidade para a fase seguinte, o Calo Carij? torce pelo trope?o do Uberl?ndia contra o Ituiutaba e do Democrata contra o Am?rica.

A partida decisiva para o Tupi ser? na pr?xima quarta-feira, dia 25 de mar?o, ?s 21h50 no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio. O Carij? encara o Uberl?ndia, oitavo na tabela de classifica??o, com 11 pontos.

Mata-mata definido

As equipes que lograrem a disputa da pr?xima fase j? t?m definidas as datas dos jogos finais do mata-mata. Pelas quartas-de-final, os times se enfrentam nos dias 28 e 29 de mar?o e nos dias 4 e 5 de abril, nos jogos de volta. Quem avan?ar para a semifinal ter? compromissos nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril. As duas partidas da final do campeonato ser?o disputadas nos dias 26 de abril e 3 de maio.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes