Quinta-feira, 17 de agosto de 2017, atualizada às 8h40

UFJF oferece 19 vagas para professores substitutos

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos. Ao todo, os editais dispõem de 19 vagas para exercício na UFJF, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares, e no Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições começaram nesta quarta-feira, 16, e vão até a próxima terça-feira, 22, das 9h às 12h, e das 13h às 16h, em dias úteis e pelo horário de Brasília.

O edital de seleção para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares oferece 17 vagas. Para efetuar a inscrição, pessoalmente ou por terceiros, é preciso ir diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. As datas, horários e locais das provas podem ser conferidos no Anexo I do Edital.

As vagas para o campus de Juiz de Fora são destinadas às faculdades de Direito (Departamento de Direito Público Material); Farmácia (Departamento de Ciências Farmacêuticas); Letras (Departamento de Letras Estrangeiras Modernas); Medicina (departamentos de Clínicas Médicas e Materno Infantil). Também são contemplados os institutos de Ciências Exatas (departamentos de Física, Matemática e Química); e de Ciências Humanas (departamentos de Ciência da Religião e Turismo).

Para o campus de Governador Valadares, serão abrangidos o Instituto de Ciências da Vida (departamentos de Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Medicina); e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (departamentos de Administração e Direito).

Vagas para o Colégio João XXIII

O edital de seleção para o Colégio de Aplicação João XXIII oferece duas vagas, uma para o Departamento de Ciências Humanas e outra para o Departamento de Ciências Naturais. As inscrições podem ser feitas no próprio Colégio, à Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena. As provas para o Departamento de Ciências Naturais terão início no dia 29 de agosto, às 13h, e para o Departamento de Ciências Humanas, para o dia 30, às 14h, ambas no Colégio.