• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 13 de março de 2017, atualizada às 17h32

    UEMG abre 31 vagas para contratação temporária

    Da redação

    A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), divulgou edital com 31 vagas para contratação temporária. Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão realizar sua inscrição nesta segunda-feira, 13 de março, e terça, 14, pelo site da Universidade.

    O concurso oferece oportunidades para nível superior nas áreas de Ciência da Computação, Pedagogia, Administração ou gestão Pública, Ciências Sociais, Direito, Biblioteconomia, Contabilidade e para nível médio completo. As vagas são de 40 horas/semanais e os salários para ensino médio R$ 1.050,01 e superior R$ 2.292,10.

    Conforme edital do certame, o interessado deverá realizar sua inscrição no site e depois apresentar documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição, para homologação da mesma. As contratações são para Belo Horizonte, Ibirité, Carangola, Diamantina e Campanha.

    Para seleção serão analisados os currículos, de caráter classificatório, e entrevista, classificatória e eliminatória. A divulgação da relação final dos candidatos selecionados para preenchimento das vagas será publicada no site da UEMG, no link Processo Seletivo Simplificado.


    Com informações da UEMG

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.