Segunda-feira, 13 de março de 2017, atualizada às 17h32

UEMG abre 31 vagas para contratação temporária

Da redação

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), divulgou edital com 31 vagas para contratação temporária. Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão realizar sua inscrição nesta segunda-feira, 13 de março, e terça, 14, pelo site da Universidade.

O concurso oferece oportunidades para nível superior nas áreas de Ciência da Computação, Pedagogia, Administração ou gestão Pública, Ciências Sociais, Direito, Biblioteconomia, Contabilidade e para nível médio completo. As vagas são de 40 horas/semanais e os salários para ensino médio R$ 1.050,01 e superior R$ 2.292,10.

Conforme edital do certame, o interessado deverá realizar sua inscrição no site e depois apresentar documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição, para homologação da mesma. As contratações são para Belo Horizonte, Ibirité, Carangola, Diamantina e Campanha.

Para seleção serão analisados os currículos, de caráter classificatório, e entrevista, classificatória e eliminatória. A divulgação da relação final dos candidatos selecionados para preenchimento das vagas será publicada no site da UEMG, no link Processo Seletivo Simplificado.


Com informações da UEMG

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.