Segunda-feira, 13 de março de 2017, atualizada às 17h32

UEMG abre 31 vagas para contratação temporária

Da redação

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), divulgou edital com 31 vagas para contratação temporária. Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão realizar sua inscrição nesta segunda-feira, 13 de março, e terça, 14, pelo site da Universidade.

O concurso oferece oportunidades para nível superior nas áreas de Ciência da Computação, Pedagogia, Administração ou gestão Pública, Ciências Sociais, Direito, Biblioteconomia, Contabilidade e para nível médio completo. As vagas são de 40 horas/semanais e os salários para ensino médio R$ 1.050,01 e superior R$ 2.292,10.

Conforme edital do certame, o interessado deverá realizar sua inscrição no site e depois apresentar documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição, para homologação da mesma. As contratações são para Belo Horizonte, Ibirité, Carangola, Diamantina e Campanha.

Para seleção serão analisados os currículos, de caráter classificatório, e entrevista, classificatória e eliminatória. A divulgação da relação final dos candidatos selecionados para preenchimento das vagas será publicada no site da UEMG, no link Processo Seletivo Simplificado.


Com informações da UEMG