Terça-feira, 4 de abril de 2017, atualizada às 17h24

PJF abre inscrições para contratação de fonoaudiólogo

Da redação

Estão abertas inscrições a partir desta terça-feira, 4 de março, para o processo seletivo para contratação temporária de Técnico de Nível Superior I – Fonoaudiólogo. Os interessados deverão fazer suas inscrições exclusivamente pela internet, através do site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), até as 23h59 da sexta-feira, 7. Para participar, é necessário curso superior completo de fonoaudiólogo e registro no conselho profissional específico. Conforme o edital, a remuneração é de R$ 2.769,57 para 40 horas semanais.

Os inscritos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 10 ou 11 de abril, no Departamento da Escola de Governo (DEG), Rua Maria Perpétua, 72, 3º andar, Ladeira, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30.

Os candidatos deverão entregar a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição. O edital e o link para as inscrições podem ser conferidos aqui aqui.


Com informações da PJF