Terça-feira, 25 de abril de 2017, atualizada às 15h43

ACESSA.com abre duas vagas para departamento de suporte técnico

Da redação

A ACESSA.com, empresa pioneira em acesso à internet e soluções em tecnologia em Juiz de Fora está oferecendo duas oportunidades de trabalho em seu Suporte Técnico. As vagas são para os cargos de Técnico de Suporte Jr. e Técnico de Redes Jr. Confira mais informações abaixo:

Vaga: Técnico de Suporte Jr.

O profissional irá atuar prestando suporte técnico aos clientes da empresa através de atendimento telefônico, chat, email e presencialmente, além de realizar rotinas de monitoramento, configurações de equipamentos de redes e infraestrutura, etc.

Pré requisitos:

Ter conhecimento na área de Informática, redes sem fio e cabeadas, boa fluência verbal, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala incluindo horário noturno, fins de semana e feriados.

Enviar currículo para suporte@acessa.com com o Título [VAGA][SUPORTE JR]

Técnico de Redes Jr.

O profissional irá atuar na área de infraestrutura realizando manutenções de rede, instalações de novos clientes e reparos.

Pré requisitos:

[BANNER RETANGULO]

Ter experiência na área de infraestrutura de redes sem fio e cabeadas, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala incluindo fins de semana e feriados, possuir habilitação categoria B. Desejável conhecimento em redes de fibra óptica.

Enviar currículo para suporte@acessa.com com o Título [VAGA][REDES JR]

ACESSA.com - ACESSA.com abre duas vagas para departamento de suporte t?cnico