Quarta-feira, 15 de junho de 2016, atualizada às 17h37

PJF abre inscrições para contratação de monitor cultural e geógrafo

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para a contratação temporária de monitor cultural de dança de rua e capoeira e de analista ambiental – Geógrafo para a execução das ações dos projetos técnicos sociais em habitação, vinculados a convênios/contratos com o Governo federal (Editais nº 300 e 301-SARH). As inscrições podem ser realizadas no site, até as 23h59 da próxima segunda-feira, 20.

Para o cargo de monitor cultural, o requisito é ensino médio completo. A jornada é de dez horas semanais, e a remuneração, de R$ 500. Já para analista ambiental é necessário que o candidato tenha curso superior completo em Geografia. A carga horária é de 12 horas semanais e, a remuneração, de R$ 717.

O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos da PJF anteriormente e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento. Após realizarem as inscrições os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 23 e 24, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, avenida Brasil 2001 - 8º andar, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 16h30.

Com informações  da PJF

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para contrata??o de monitor cultural e ge?grafo