Sexta-feira, 16 de agosto de 2013, atualizada às 16h

Inscrições para a Corrida Duque de Caxias encerram no domingo

corrida

As inscrições para a 26ª Corrida Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) / Duque de Caxias terminam neste domingo, 18 de agosto. A prova é a quinta etapa do 27º Ranking PJF de Corridas de Rua e será realizada no dia 25 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 50 e qualquer pessoa, a partir dos 15 anos, pode se inscrever para a prova. Até a última quinta-feira, 15, a prova já havia recebido mais de 1.700 inscrições.

A Corrida Duque de Caxias tem sete quilômetros de extensão, com largada às 8 horas, no Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os corredores passarão pelas ruas José Lourenço Kelmer (ver mapas) e Adolpho Kirchmaier, BR-440 (via Bairro São Pedro), retornam no entroncamento da rua Octávio Malvaccini com a BR-440, voltam às ruas Adolpho Kirchmaier e José Lourenço Kelmer e chegam à UFJF pelo pórtico norte, encerrando a corrida no Centro de Vivência, no mesmo local da largada. Uma caminhada de quatro quilômetros também fará parte do evento.

As inscrições podem ser realizadas no Círculo Militar de Juiz de Fora (avenida Rio Branco 3.146, Centro), no Centro de Vivência da UFJF e nas Lojas Terrabike (rua Roberto Barros, 200, Centro, e Ladeira Alexandre Leonel, 201, Cascatinha). No fim de semana, as inscrições só poderão ser feitas na UFJF.

Com informações da assessoria

ACESSA.com - Inscri?es para a Corrida Duque de Caxias encerram no domingo