Quarta-feira, 4 de novembro de 2009, atualizada às 19h

UFJF prorroga inscrições para Vestibular e Pism

Da Redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou a data de inscrição para o Vestibular 2010 e o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para a próxima quarta-feira, dia 11, até as 15h. O edital de retificação nº 3 e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Vestibular.

O edital altera ainda para o dia 20 de novembro a data em que serão divulgados o dia, local e horário para cada grupo de candidatos que fará a prova de Prática Musical. Antes, seria no dia 16.

Já o prazo para candidatos fazerem inscrição, via internet, em computador disponibilizado, na Central de Atendimento, no campus, foi estendido até o dia 10, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

As duas etapas do Vestibular ocorrerão em dias consecutivos. A primeira no dia 21 de dezembro e a segunda nos dias 22 e 23, paralelas ao Pism III. Mesmo o candidato que fizer a prova do Enem terá que fazer a primeira etapa do Vestibular e poderá substituir a nota dessa fase pela pontuação do exame nacional, caso ela seja maior.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes