Segunda-feira, 19 de junho de 2017, atualizada às 8h12

Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia abre edital com mais de 70 vagas

Da redação

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) divulgou o edital (confira) de concurso público unificado destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos quadros de pessoal do próprio CONTER e dos respectivos Conselhos Regionais (CRTRs). São mais de 70 imediatas e 2.217 oportunidades para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente Fiscal, Serviços Gerais, Contador, Advogado, Auxiliar Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Assistente Financeiro, Motorista, Assistente Financeiro JR e Assistente Administrativo JR.

As oportunidades são para Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Aracajú, Maceió, Salvador, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife, Natal, São Luís, Teresina, Porto Velho e Manaus. A remuneração varia de R$ 937 a R$ 3.800, acrescido de benefícios como auxílio transporte e alimentação, plano de saúde e outros, pelo regime CLT.

Aos candidatos com deficiência e aos candidatos negros o edital assegura o direito de inscrição, sendo reservado o percentual legal específico para cada uma dessas categorias.

O concurso consistirá de prova objetiva para todos os candidatos e provas de títulos e experiência profissional, somente para os inscritos para cargos de nível superior que forem habilitados na prova objetiva, seguindo os quantitativos previstos.

A prova escrita objetiva para as vagas do CONTER, em Brasília, será realizada no dia provável 30 de julho de 2017, na própria capital federal. Já os que concorrerem às vagas dos CRTRs farão as provas no dia 06 de agosto de 2017 nas cidades de Brasília, Aracaju, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, Maceió, Manaus, Recife, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.