• Assinantes
  • Educação
    Quarta-feira, 21 de junho de 2017, atualizada às 13h20

    Pós em tecnologias de informação e comunicação abre 200 vagas

    Da redação

    Estão abertas as inscrições para especialização a distância em tecnologia de informação e comunicação do ensino básico. São oferecidas 200 vagas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo eles, em Boa Esperança, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Ubá.

    De acordo com o edital, o curso tem objetivo de desenvolver competências nos professores da rede pública de ensino para o uso efetivo das tecnologias da informação e comunicação  dentro da escola nas diversas séries do ensino fundamental e médio. Em Juiz de Fora, são oferecidas 50 vagas.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho. Na primeira etapa, o candidato deve obter e preencher o formulário de inscrição no site Cead/UFJF. Na segunda etapa, o candidato deve encaminhar ao Cead, exclusivamente via Sedex, a documentação, organizada de acordo com a sequência definida no formulário. A seleção será realizada por uma banca formada por três membros indicados pela coordenação do curso.

    O resultado parcial será divulgado no dia 10 de agosto, a partir das 17h, no site do Cead. O recurso, quanto à carta de intenção, deverá ser encaminhado exclusivamente no dia 11, das 8h às 14h, para o e-mail da coordenação do curso (ticeb.facedufjf@gmail.com).

    Os resultados do recurso e final serão divulgados no dia 15 de agosto, a partir das 17h, no site.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.