• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 22 de junho de 2017, atualizada às 12h53

    UFJF abre editais com 30 vagas para professores substitutos

    Da redação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu editais de processos seletivos para contratação temporária de professores substitutos. Ao todo são 30 vagas, para os campus de Juiz de Fora e Governador Valadares e no Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições serão abertas no dia 26 e se estendem até dia 30 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

    O edital para os campus de Juiz de Fora e Governador Valadares oferecem 29 vagas, e as inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por terceiros diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas que cada departamento está vinculado. As datas, horários e locais das provas podem ser conferidos no anexo I do edital.

    Em Juiz de Fora as vagas são destinadas às faculdades de Administração e Ciências Contábeis (Departamento de Finanças e Controladoria); Educação; Enfermagem (Departamento de Enfermagem Básica); Engenharia (Departamento de Mecânica Aplicada e Computacional); Farmácia (Departamento de Ciências Farmacêuticas), Fisioterapia (Departamento de Fundamentos, Métodos e Recursos em Fisioterapia); Letras; Medicina (departamentos de Clínica Médica, Patologia, Saúde Coletiva, e Materno Infantil); Odontologia (Departamento de Odontologia Social e Infantil); Serviço Social (Departamento de Fundamentos de Serviço Social); Instituto de Artes e Design; e Instituto de Ciências Humanas (Departamento de História)

    Em Governador Valadares, serão abrangidos o Instituto de Ciências da Vida (departamentos de Ciências Básicas da Vida, Educação física e Farmácia), e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Direito).

    O edital do colégio João XXIII oferece uma vaga para o departamento de educação física. As inscrições podem ser feitas no colégio, onde também será realizada o início da prova, no dia 2 de agosto, às 8h.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.