• Assinantes
  • Educação
    Sexta-feira, 30 de junho de 2017, atualizada às 8h10

    Prefeitura de JF abre processo seletivo para médicos de urgência e emergência

    A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu processo seletivo para contratação temporária de médico I (Edital nº 328-SARH) para atuação em urgência e emergência nas áreas de cirurgia plástica, neurocirurgia e traumatologia. Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente no site, até as 23h59 da quarta-feira, 5. Para participar, é necessário ensino superior completo em medicina e registro no conselho regional. A carga horária e o vencimento mensal podem variar conforme a realização de plantões e a legislação vigente.

    O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu sua senha poderá resgatá-la no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento.

    Os títulos para validação das informações prestadas na inscrição deverão ser entregues nos dias 6 ou 7 de julho, na SARH, na Av. Brasil, 2.001, 8º andar, Centro, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30. A documentação, junto com a cópia d carteira de identidade, deverá ser entregue pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição. Junto ao envelope deverá estar o comprovante de inscrição, que servirá de recibo para o candidato.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.