• Assinantes
  • Educação
    Quarta-feira, 5 de julho de 2017, atualizada às 15h42

    UFJF divulga editais de reclassificação, lista de espera e vagas ociosas

    Da redação

    Nesta quarta feira, 5, foram divulgadas as listas de reclassificação dos processos seletivos Sisu, Pism e Vagas Ociosas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), para os campus de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line através do sistema Siga até as 23h59min da próxima sexta-feira, dia 7. A fase é obrigatória para a efetivação da matrícula na UFJF.

    As convocações incluem candidatos da lista de espera do Sisu 2017/2ª edição; da quarta reclassificação do Pism (triênio 2014-2016/2º semestre); e da terceira reclassificação de Vagas Ociosas/2º semestre, a qual compreende os candidatos excedentes do Sisu 2017/1º semestre e do Pism triênio 2014-2016.

    De acordo com a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), em caso de erro na realização dessa etapa, o candidato deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br solicitando o ajuste do problema. A solicitação deverá ser feita durante o prazo estabelecido para essa fase, uma vez que não será possível requerer a matrícula após o período previsto pelo edital.

    Nos dias 26 e 27 de julho, os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line deverão efetivar a matrícula de forma presencial para entrega da documentação exigida. O atendimento acontecerá nos locais indicados no cronograma a ser divulgado pela Cdara.

    O próximo edital de reclassificação para lista de espera do Sisu – campi Juiz de Fora e Governador Valadares – será divulgado no dia 12 de julho, às 12h, no site da Cdara. Já a quinta reclassificação do Pism e a quarta reclassificação de Vagas Ociosas está programada para 19 de julho, também ás 12, no mesmo site.


    Com informações d a UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.