Quarta-feira, 23 de agosto de 2017, atualizada às 17h20

Instituição abre cinco vagas para jovens aprendizes em Juiz de Fora

Da redação

O Ensino Social Profissionalizante (ESPRO) está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz na cidade de Juiz de Fora. Serão cinco vagas são para atuar em uma instituição de grande porte no bairro Cascatinha a partir do mês de setembro.

Para participar, os jovens devem ter de 18 a 21 anos de idade, com o Ensino Médio em curso (período noturno) ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais do Ensino Superior também poderá se inscrever. Homens nascidos a partir de 1998 devem estar dispensados do exército.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão enviar o currículo para bianca.aguiar@espro.org.br até o dia 25 de agosto.

As oportunidades são para trabalhar em atividades administrativas, com carga horária de 6h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios como vale-transporte e possibilidade de efetivação na empresa.

Programa Jovem Aprendiz

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza Atividade Prática na empresa parceira do Espro e Atividade Teórica na instituição.

A organização possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.


Com informações da Assessoria