Terça-feira, 10 de outubro de 2017, atualizada às 17h33

IF Sudeste de Rio Pomba oferta mais de 160 vagas para transferências para graduação

Da redação

Serão realizadas entre os dias 16 e 19 de outubro, as inscrições para os estudantes que queiram se transferir para o IF Sudeste do campus Rio Pomba em 2018. A unidade está ofertando mais 160 vagas remanescentes para oito cursos de graduação. A seleção será feita por meio de análise documental. A listagem final com os nomes dos aprovados será divulgada em 27 de novembro. O Campus Rio Pomba é uma das unidades do IF Sudeste MG, instituição que oferta cursos técnicos, de graduação e pós-graduação gratuitos e de qualidade.

As vagas são para Administração Noturno (8), Agroecologia Integral (16), Ciência da Computação Integral (21), Ciência e tecnologia de Alimento Integral (28), Ciência e Tecnologia de Laticínios Integral (26), Educação Física Integral (13), Matemática Noturno (28) e Zootecnia Integral (23).

Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados no Campus Rio Pomba que queiram trocar de curso na instituição ou regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior. Também podem tentar vaga portadores de diplomas de graduação.

Os interessados devem apresentar a documentação na Secretaria de Graduação, que são: requerimento de inscrição preenchido, cópia autenticada de documento de identidade, histórico escolar, declaração de vínculo com a instituição de origem emitida há, no máximo, 30 dias antes da data de inscrição, diploma de graduação, se for o caso, programa analítico das disciplinas cursadas com êxito e foto 3x4 recente.

Os documentos podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados via Sedex por Aviso de Recebimento para: IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba, Secretaria de Graduação
CGARA/RP, Av. Dr. José Sebastião da Paixão, s/n, Bairro Lindo Vale, Rio Pomba – MG, CEP: 36180-000.

A análise será feita de acordo com critérios definidos no edital. O resultado provisório será divulgado no dia 17 de novembro. Aqueles que não concordarem poderão entrar com recursos nos dias 20 e 21.

ACESSA.com - IF Sudeste de Rio Pomba oferta mais de 160 vagas para transfer?ncias