Quarta-feira, 8 de novembro de 2017, atualizada às 15h55

MRS abre vaga para Curso de Formação para Auxiliar de Maquinista

Da redação

A MRS Logística S.A abriu, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), inscrições para o processo seletivo destinado ao Curso de Formação de Operador Ferroviário: Auxiliar de Maquinista. O curso será oferecido para residentes das cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo (Confira a relação das cidades com vaga). As inscrições vão até o dia 19 de novembro, e são feitas pelo site da empresa.

O curso é gratuito e as aulas serão realizadas no SENAI/Juiz de Fora, com duração aproximada de três meses. O aluno terá ajuda de custo mensal e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

Podem participar do processo, candidatos com mais de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo, conhecimento em informática e residência fixa em uma das localidades. A empresa dá prioridade a pessoas com deficiência.

As etapas seletivas são: análise curricular e de requisitos, provas (português, matemática e redação), avaliação psicológica, dinâmica e entrevista individual e exames médicos. Todas as etapas seletivas serão eliminatórias.

ACESSA.com - MRS abre vaga para Curso de Forma??o para Auxiliar de Maquinista