Quinta-feira, 23 de novembro de 2017, atualizada às 15h09

Prefeitura de Rio Claro abre inscrição para vagas em todos os níveis de escolaridade

Da redação

A Prefeitura de Rio Claro, no Estado do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições estarão abertas nos dias 28 e 29 de novembro e deverão ser efetuadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, situada na Avenida João Batista Portugal, n° 230, Centro de Rio Claro. Valor como taxa de inscrição não será cobrado. Confira edital.

As oportunidades no certame serão para os seguintes cargos no nível fundamental: Agente Auxiliar de Serviços Municipais Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Creche, Monitor Escolar e Monitor de Educação Especial; Nível médio/magistério: Monitor de Informática, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Libras, Instrutor de Braille e Secretário Escolar; Docente I - AEE e Docente I; Nível superior: Pedagogo e Docente II das áreas de: Matemática, Português Arte, Inglês, História, Geografia, Educação Física e Ciências.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos mensais que variam entre R$ 940,00 a R$ 1.611,61.
Inscrições

Provas

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos para Agente Auxiliar de Serviços Municipais Gerais e Cozinheira será realizada em três etapas: A primeira etapa será uma prova objetiva, contendo 20 questões, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda etapa, comprovação de experiência profissional na área pretendida para os 100 primeiros colocados e a terceira etapa, uma entrevista para os 50 primeiros colocados.

Já para os demais cargos será realizado em três etapas. A primeira etapa será uma redação, contendo no mínimo 20 e no máximo 25 linhas, de caráter eliminatório e classificatório, a segunda etapa, comprovação de experiência profissional na área pretendida para os 100 primeiros colocados e a terceira etapa, uma entrevista para os 50 primeiros colocados.

A previsão é de que as provas objetivas e as redações sejam realizadas entre os dias 2 e 03 de dezembro, no C.M.E. São José (E.M. Prefeito Raul Fonseca Machado) situado no Bairro Guarita, ao lado da FAETEC. O certame terá validade para o ano de 2018.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.