• Assinantes
  • Educação
    Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, atualizada às 17h23

    Câmara Municipal define empresa responsável pelo concurso com 30 vagas

    Da redação

    A Consultoria Público - Privada (Consulpam), de Fortaleza (Ceará), será a empresa responsável por organizar o concurso público da Câmara de Juiz de Fora que vai oferecer 30 vagas para o quadro efetivo de pessoal da Casa. O pregão presencial, do tipo menor preço, aconteceu nesta quarta-feira, 17 de janeiro, e contou com a participação de cinco empresas: Seap (Belo Horizonte), Instituto IBDO (Rio Bonito/RJ), MS Concursos (Mato Grosso do Sul), RBO Concursos (São Paulo), além da Consulpam, que já organizou 36 concursos no país. O valor final do pregão ficou em R$ 86.248,60.

    O próximo passo agora será a homologação do resultado, que deve ser realizado nos próximos dias e a assinatura do contrato com a empresa vencedora. A previsão é que o edital do concurso seja publicado 60 dias após a assinatura do contrato.

    A intenção de ampliar o número de concursados foi manifestada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Mattos (PSDB), desde o início da sua primeira gestão à frente da Casa, no biênio 2015/2016.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.