Duathlon da Solidariedade Segunda edi??o do evento promete repetir o sucesso do ano passado

Renato Costa
Colabora??o*
22/11/2006

Os atletas de Juiz de Fora e regi?o podem se preparar para mais uma prova. As inscri?es para o Duatlhon da Solidariedade est?o abertas, para competidores a partir de 12 anos.

Al?m de promover uma prova de alto n?vel t?cnico, a organiza??o do evento criou a Ta?a Thiago Machado dos Santos, em homenagem ao tiatleta juizforano que faleceu durante um treinamento em 2005. Na primeira edi??o do Duathlon, cerca de 200kg de alimento foram arrecadados e destinados a institui?es de caridade.

Para o triatleta Marcos Hallack (foto), um dos organizadores da competi??o, a expectativa ? de superar o n?mero de participantes do ano passado. "Tivemos 65 atletas participando em 2005, e esperamos chegar ao limite estipulado para este ano, de 100 inscritos". Hallack lembra a import?ncia dos parceiros que est?o envolvidos na competi??o. "Somente com o apoio de empres?rios locais, do ex?rcito e do poder p?blico ? que temos condi?es de realizar esta competi??o. A colabora??o ? a chave para o nosso sucesso", ressalta.

As inscri?es podem ser feitas em v?rios pontos da cidade, no valor de R$ 30 at? o dia 8 de dezembro. A prova acontece no dia 10 de dezembro, sendo que no dia 9 acontece a entrega de kits, simp?sio t?cnico e coquetel.

Al?m da taxa de inscri??o, cada atleta participante dever? doar 2kg de alimento n?o perec?veis, destinados a institui?es filantr?picas da cidade. Baixe agora o regulamento da prova com os locais de inscri??o e a ficha de inscri??o.

*Renato Costa ? estudante do 10? per?odo de Comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora