Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012, atualizada às 12h40

Período de matrículas em escolas públicas é prorrogado até 11 de janeiro

Da Redação
Educação

Foram prorrogadas, até o dia 11 de janeiro, as matrículas para o ano letivo de 2013 nas escolas da rede pública de ensino de Juiz de Fora. De acordo com a Secretaria de Educação (SE), o novo prazo não terá prorrogação, e todos os estudantes que realizaram o cadastramento terão vaga garantida da rede municipal.

Para fazer as inscrições nas escolas para o próximo ano letivo é preciso apresentar a certidão de nascimento e o comprovante de residência do aluno, o comprovante de escolaridade (no caso de transferência de outras escolas), além do cartão de vacinação atualizado.

A matrícula deve ser feita na escola para onde o aluno foi encaminhado, de acordo com o cadastro escolar. Quem ainda não recebeu a correspondência com as informações sobre a instituição de ensino em que o estudante deverá se matricular, pode ter acesso à lista com a informação necessária em qualquer escola municipal ou na própria secretaria.

Segundo a Secretaria, os alunos que fizeram o cadastramento escolar em agosto deste ano poderão se matricular na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos.

 

ACESSA.com - Per?odo de matr?culas em escolas p?blicas ? prorrogado at? dia 11