PJF abre processo seletivo para contratação temporória de médicos

Por

PJF abre processo seletivo para contrata??o tempor?ria de m?dicos
Terça-feira, 17 de setembro de 2013, atualizada às 10h54

PJF abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu as inscrições para contratação temporária de médicos das áreas de Urgência e Emergência, com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 5.580,49. As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira, 20 de setembro, pelo site da PJF.

As vagas abrangem as especialidades de Anestesista, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Traumatologia/Ortopedia, Ultrassonografia, Urologia e Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar.

A prefeitura informa que além da remuneração prevista, o contratado poderá receber plantões extras, caso os faça, nos termos da legislação vigente. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter curso superior completo de Medicina, com formação na área específica, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Após realizar as inscrições pela internet, os interessados terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 25 ou 26 de setembro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), localizada na avenida Brasil, nº 2.001 - 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14 às 16h.

Médico de Saúde da Família e Comunidade

Começaram também na última segunda-feira, 16, as inscrições para a contratação temporária de médicos na especialidade de Saúde da Família e Comunidade. De acordo com o edital, a remuneração mensal é de R$ 8.377,46 e a carga horária, de 40 horas semanais.

O candidato deve ter Curso Superior de Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Após realizar as inscrições pela internet, os interessados terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 25 ou 26 de setembro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH).