• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 18 de junho de 2018, atualizada às 16h04

    Projeto de educação ambiental no Jardim Botânico seleciona 28 bolsistas

    Da redação

    Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsistas de extensão no projeto “Implementação das ações de Educação Ambiental no Jardim Botânico da Universidade Federal de Juiz de Fora” (UFJF). Os interessados em concorrer às 28 vagas de bolsistas, e às dez vagas para voluntários, deverão se inscrever presencialmente na Pró-reitoria de Extensão (Proex), entre os dias 18 e 22. As informações completas podem ser encontradas no edital, disponível na página do Jardim Botânico.

    No ato da inscrição, os candidatos deverão também apresentar: histórico escolar retirado no Siga; uma cópia do cartão de vacina, indicando vacinação contra a febre amarela; e carta de interesses de até duas laudas, que deverá conter informações que o candidato considere importante sobre suas qualificações e sobre seus interesses com o projeto.

    Além dessas informações, o processo seletivo inclui uma reunião presencial com a equipe do Jardim Botânico. A reunião ocorrerá em duas edições, nos dias 25 e 26 de junho, de 12h30 às 13h30, no Auditório 1 do Centro de Ciências da UFJF, sendo necessário que o candidato participe de apenas uma.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.