Segunda-feira, 18 de novembro de 2019, atualizada às 17h13

Faculdade de Comunicação abre vaga para professor substituto

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou edital, destinado à seleção de professores substitutos. A vaga é ofertada pela Faculdade de Comunicação (Facom), no campus-base, tendo como área de concentração Mídia Digital I e II, Jornalismo Digital, Planejamento Gráfico, Fotojornalismo, Edição em Jornalismo Audiovisual, Técnica de Jornalismo Audiovisual.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Facom, entre os dias 18 e 22 de novembro, exceto feriados, recessos e finais de semana, das 8h às 20h.

A seleção é composta por provas didática, de título e entrevista. A titulação mínima exigida é graduação em Comunicação – Jornalismo; com mestrado em Comunicação ou Artes ou Ciências Sociais ou Letras ou História ou Mídia e Cotidiano ou Cinema e Audiovisual ou Cultura e Territorialidade ou Jornalismo. A instalação da banca examinadora e o início das provas ocorre no dia 3 de dezembro.

Regras gerais

O processo seletivo é regido pelo edital, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais.

ACESSA.com - Faculdade de Comunica??o abre vaga para professor substituto