Terça-feira, 25 de setembro de 2018, atualizada às 14h59

UFV divulga edital de concurso público com cinco vagas para técnico-administrativos

Da redação

O edital do concurso público para o preenchimento de cinco vagas para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foi divulgado nesta segunda-feira, 24 de setembro. As inscrições poderão ser feitas de 27 de setembro até às 17h de 24 de outubro pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP).

O conteúdo programático e os requisitos para se candidatar também estão disponíveis no site. Das cinco vagas para o cargo de assistente administrativo, três são de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência e outra para negros.

A taxa de inscrição é de R$ 100. A isenção pode ser solicitada no ato da inscrição até às 17h de 3 de outubro. O resultado será divulgado oficialmente no endereço eletrônico da PGP até 4 de outubro.

O cargo é de 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 2.446,96, com direito aos auxílios alimentação, saúde e transporte, entre outros benefícios, segundo o edital.

Os candidatos passarão por provas objetivas com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As provas teóricas serão aplicadas no dia 25 de novembro. O local de realização será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.