Quinta-feira, 4 de outubro de 2018, atualizada às 8h28

MRS Logística abre inscrição para programa de estágio

Da redação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da MRS Logística. As vagas são para Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e os cadastros podem ser feitos até o dia 28 de outubro.

Podem participar estudantes de nível superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de estudantes de nível técnico. O programa de estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística.

Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível superior e de um ano para nível técnico, o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. Ele poderá conduzir um projeto aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a sua formação acadêmica.

Após o estagiário, o estudante pode se inscrever no programa de trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento da carreira.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.