Terça-feira, 13 de novembro de 2018, atualizada às 8h

PJF divulga edital para contratação de professores de aulas especializadas

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores que atuarão nas aulas especializadas da parte diversificada do quadro curricular no ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino (Edital nº 381-SARH).

As inscrições começam às 9h desta terça-feira, 13, e poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 20, exclusivamente pelo site da PJF. O edital selecionará docentes para lecionar aulas de artes visuais, música, teatro, capoeira, dança, informática, intérprete educacional de libras, libras e braile.

O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu sua senha, poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui.”, informando número do CPF e data de nascimento.

Os inscritos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 23 ou 26 de novembro, no Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, Centro), das 8h30 às 17h. Os candidatos deverão entregar toda a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado.

O candidato deverá entregar, fora do envelope, o comprovante de inscrição, que servirá de recibo.

ACESSA.com - PJF divulga edital para contrata??o de professores