Quinta-feira, 22 de novembro de 2018, atualizada às 15h19

Prefeitura de Viçosa abre processo seletivo para 76 vagas temporárias

Da redação

A Prefeitura de Viçosa publicou nesta quinta-feira, 22 de novembro, edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 76 vagas na área da saúde. Há cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A primeira etapa das inscrições será online, no período de 28 de novembro a 5 de dezembro de 2018, no site da Prefeitura. O edital completo e o cronograma também estão disponíveis no site e o resultado final está previsto para 18 de janeiro de 2019.

Os cargos são para Médico (21), Enfermeiro (9) Técnico de Enfermagem (9), Dentista (8), Técnico em Higiene Bucal (3), Técnico Administrativo (1), Artesão (1), Assistente Social (3), Educador Físico (3), Psicólogo (3), Pedagogo (1), Vigia/Segurança (1), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Nutricionista (3), Motorista (1), Técnico de Radiologia (1), Recepcionista (1), Assistente Administrativo (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

A seleção dos profissionais para contratação temporária será por meio da verificação de títulos. Diplomas de formação acadêmica, certificados de atividades e experiência profissional são critérios de avaliação. Os profissionais serão inseridos em equipes de programas como a Estratégia de Saúde da Família (ESF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Rede Farmácia de Todos e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), sempre de acordo com a necessidade de conveniência de cada programa ou serviço.

A contratação será no início de 2019 e o contrato durará o tempo necessário até a realização e homologação do Concurso Público, que está sendo preparado pela Prefeitura com previsão de lançamento para o ano que vem.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.