IF Sudeste seleciona professores-pesquisadores para campus Rio Pomba

Por

Terça-feira, 27 de outubro de 2015, atualizada às 09h52

IF Sudeste seleciona professores-pesquisadores para campus Rio Pomba

O IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba abre inscrições, a partir do dia 3 de novembro, para a seleção simplificada para formação de cadastro de reserva de professores-pesquisadores dos cursos técnicos a distância.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Administração, Agroecologia, Agronegócios, Agronomia, Alimentos, Biologia, Ciências Sociais, Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Farmácia/Bioquímica, Filosofia, Geografia, História, Informática, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Normal Superior, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado, Sociologia e Zootecnia. Aqueles que forem chamados poderão receber até R$ 1.300, de acordo com a formação e tempo de experiência em magistério superior. A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado em 18 de dezembro.

Os interessados têm até o dia 18 de novembro para encaminharem ao Centro de Educação a Distância do Campus Rio Pomba:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Cópia do currículo lattes com comprovantes de experiência.

A documentação pode ser entregue pessoalmente ou enviadas por Sedex para o seguinte endereço:

IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba
Centro de Educação a Distância (CEAD)
Av. Dr. José Sebastião da Paixão, s/n – Bairro Lindo Vale
Rio Pomba/MG – CEP: 36180-000

A avaliação curricular será feita de acordo com critérios definidos no edital, tais como cursos de atualização e pós graduação, experiência como tutor de ensino a distância e orientação de pesquisas e/ou projetos de extensão. As notas serão divulgadas em 9 de dezembro. Quem não concordar poderá entrar com recurso nos dias 10 e 11.

Com informações do IF Sudeste.