Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, atualizada às 9h36

Fhemig abre processos seletivos para unidades assistenciais

Da redação

Começa nesta segunda-feira, 28 de janeiro, as inscrições para os processos seletivos públicos simplificados da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). O objetivo é a contratação de profissionais e formação de quadro de cadastro de reserva para atuação em algumas de suas unidades. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.fhemig.mg.gov.br, até às 17h desta quinta-feira, 31.

Hospital Alberto Cavalcanti - Regulamento nº 04/2019

Contratação de profissionais na função de técnico de farmácia e formação de quadro de cadastro reserva nas funções de farmacêutico generalista (área de atuação farmácia hospitalar), farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e físico médico para aturem no Hospital Alberto Cavalcanti (HAC).

Hospital Júlia Kubitschek - Regulamento nº 05/2019

Contratação de profissionais nas funções de enfermeiro, técnico de patologia clínica e farmacêutico especialista em farmácia hospitalar e formação de quadro de cadastro reserva na função de técnico de  enfermagem para aturem no Hospital Júlia Kubitschek (HJK).

Administração Central - Regulamento nº 08/2019

Contratação de profissionais nas funções de  técnico em edificações e engenheiro clínico para aturem na Administração Central da Fhemig (ADC).


ACESSA.com - Fhemig abre processos seletivos para unidades assistenciais