Sport Club Juiz de Fora

Por

Adiada a estr?ia do J?nior do Sport Por causa da realiza??o de um show, futebol precisou ser remarcado para uma quinta-feira ? tarde. Jogos dos Infantis e Juvenis permanecem na data antiga

Ricardo Corr?a
Rep?rter
06/04/2006

Dois dias depois de a Federa??o Mineira divulgar a tabela do Campeonato Mineiro da Categoria J?nior, a data da estr?ia do Sport j? mudou. E dessa vez a culpa n?o foi da FMF. O campo ? de futebol, mas na hora de fazer as contas a dire??o do Sport Club Juiz de Fora preferiu marcar um show para ser realizado nas v?speras do jogo contra o Atl?ntico, na estr?ia do Verd?o no Campeonato Mineiro da Categoria J?nior. Com isso, a primeira partida do Periquito na competi??o acabou sendo adiada.

A dire??o alegou que n?o haveria tempo suficiente para desmontar o palco e deixar o campo em condi?es para receber a partida, que estava marcada para domingo. Agora a partida foi remarcada para quinta-feira, dia 13 de abril, ?s 15h, no mesmo Est?dio Jos? Proc?pio Teixeira. Pior para o torcedor que vai ter que esperar mais para ver o time em campo e n?o poder? faz?-lo em uma tarde de domingo.

Vale ressaltar que o est?dio havia sido todo reformado exatamente para a estr?ia do clube no Campeonato Mineiro. Durante os meses que antecederam a estr?ia, os jogadores do Verd?o nem puderam treinar no gramado que passava por obras justamente para estar em totais condi?es de receber a equipe no torneio que est? come?ando agora.

Veja a mat?ria publicada sobre a estr?ia do Verd?o no Campeonato Mineiro das Categorias de Base. Os jogos do Juvenil e do Infantil est?o mantidos na data indicada