Terça-feira, 18 de março de 2014, atualizada às 17h20

UFJF lança edital para contratação de professores substitutos em Juiz de Fora

ProRH lança edital para contratação de professores substitutos em JF

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRH) da Universidade Federal de Juiz de Fora lançou edital para contratação de professores substitutos para o campus Juiz de Fora. Ao todo, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para a Faculdade de Medicina, uma para a Faculdade de Odontologia e uma para o Instituto de Ciências Exatas (ICE). As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, nas secretarias das respectivas unidades, nas quais cada departamento está vinculado.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição em processo seletivo simplificado preenchida (disponível no site da Prorh) e cópia simples do documento documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, documento da quitação com obrigações militares, diploma(s) de graduação e de pós-graduação (frente e verso) e uma via do currículo Lattes com os documentos comprobatórios.

Caso o diploma de pós-graduação, quando exigido, ainda não tenha sido expedido, tendo o candidato, entretanto, concluído o curso, poderá apresentar, para a inscrição, declaração de conclusão do curso, cópia simples da ata de defesa e cópia do histórico escolar correspondente. No caso de os diplomas terem sido obtidos em instituições estrangeiras, os mesmos deverão estar revalidados, de acordo com a legislação brasileira.

Processo seletivo

As seleções serão feitas por bancas designadas pelos departamentos e será selecionado para contratação temporária de excepcional interesse público, como professor substituto, por prazo certo e determinado, aquele que obtiver maior média, não sendo considerados os que obtiverem nota inferior a sete na prova escrita e/ou didática, quando houver.

Data, horário e local de provas serão informados na Secretaria da respectiva Unidade Acadêmica, no ato da inscrição. Não será cobrada taxa para realização da mesma.

ACESSA.com - UFJF lan?a edital para contrata??o de professores substitutos em JF