Sociedade M?o Amiga pede doações para promover uma confraternização no Dia das Crianças

Por

Ter?a-feira, 30 de setembro de 2008, atualizada ?s 19h

Sociedade M?o Amiga pede doa?es para promover uma confraterniza??o no Dia das Crian?as



Daniele Gruppi
Rep?rter

A Sociedade M?o Amiga prepara uma confraterniza??o para comemorar o Dia das Crian?as, 12 de outubro, com os meninas e meninos cadastrados na entidade. S?o 250 crian?as que v?o se divertir com a apresenta??o de palha?o, capoeira e dan?a.

Segundo a presidente da Sociedade, Maria Aparecida da Silva, todo o ano a Sociedade promove o evento, que tem como objetivo levar alegria para a crian?ada. Entretanto, a entidade aguarda doa?es para fazer a distribui??o bolo, cachorro quente e pipoca.

Maria Aparecida refor?a que a M?o Amiga tamb?m est? precisando de doa?es de leite, pois o estoque do alimento est? zerado. A entidade doa um litro de leite por dia para cada crian?a cadastrada no Projeto de Leite.

Para colaborar, basta entrar em contato pelo pelo telefone (32) 3241-4208 ou enviar as doa?es para a sede da entidade que se localiza rua Darcy Vargas, 85, ou ainda deix?-las na caixa coletora, situada na Pra?a Jarbas de Lery, no bairro S?o Mateus.

A Sociedade M?o Amiga h? 24 anos realiza trabalhos sociais com a comunidade dos bairros Bela Aurora, Santa Efig?nia, Arco-?ris, Vale Verde, Previdenci?rios, Teixeiras, Ipiranga, Sagrado Cora??o e Santa Luzia (ver mapas).