Terça-feira, 13 de agosto de 2019, atualizada às 8h23

PJF abre processo seletivo para professor de braile e intérprete de libras

Da redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu inscrições para contratação temporária de professores para intérprete educacional de libras e braille (Edital n º 400 - SARH), para a atuação nas aulas especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular no ano letivo de 2019. As inscrições podem ser feitas somente pelo site oficial e o prazo vai até as 23h59 da sexta-feira, 16.

Após realizarem a inscrição, os candidatos deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na segunda ou terça-feira, 19 e 20, respectivamente, no oitavo andar da PJF, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30. Os candidatos deverão entregar toda a documentação referente aos títulos, com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado.

O candidato que não comparecer nas datas, horários e local estabelecidos para a entrega dos títulos será eliminado da seleção. Ainda de acordo com o edital, o candidato obterá seu comprovante de inscrição após finalizar sua inscrição no sistema e a pontuação válida será a última registrada.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.