Tupi perde para o Maca? por 1 x 0 e continua na lanterna

Por

Tupi perde para o Maca? por 1 x 0 e continua na lanterna
Segunda-feira, 10 de setembro de 2012, atualizada às 9h25

Tupi perde para o Macaé por 1 x 0 e continua na lanterna

Lorranna Medeiros
*Colaboração

O Tupi jogou em casa no último sábado, 8 de setembro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio contra o Macaé (RJ) pela série C do Campeonato Brasileiro. Na partida, em que o novo técnico Antônio Carlos Roy estreou, o local perdeu de 1 x 0.

Essa foi a sexta derrota do time, que acabou complicando ainda mais a situação na disputa. Com isso, o Carijó segue na lanterna da chave com apenas nove pontos ganhos em 11 partidas jogadas. O Macaé, líder do grupo B, aos 35 minutos do segundo tempo foi para cima do galo, e o gol foi do atacante Willian.

O próximo jogo do Tupi será novamente em casa, neste sábado, 15, contra o Madureira.

Tupi contrata novo atacante

A diretoria do Tupi anunciou, na última sexta-feira, 7, a contratação do novo atacante Alexandro da Silva Batista, de 25 anos. O jogador, que estava no Macaé (RJ) é o primeiro pedido atendido do novo técnico, Antônio Carlos Roy.

De acordo com a assessoria do Tupi, Alexandro que veio para reforçar o elenco que disputa a série C do Campeonato Brasileiro, profissionalizou-se no Cabofriense e chegou ao Botafogo (RJ) em 2008. Depois, jogou na Coreia do Sul e de volta ao Brasil, vestiu a camisa do Santa Cruz e Náutico, ambos de Recife (PE).


*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá