Jussara Haddad Jussara Hadadd 08/03/2008

O segredo está em ser feliz

Ilustração: Laura Martins Ferreira / imagem de uma mulher sensual Ser feliz é a chave para ser feliz! Ser feliz é a chave para atrair pessoas felizes e de bem com a vida para o nosso lado. Ser feliz é o que precisamos para termos relacionamentos saudáveis, quentes e duradouros.

As pessoas que têm na sua essência a vontade constante de ser feliz, espantam para bem longe aqueles que poderiam chegar depositando no relacionamento toda a sua carência, seja afetiva, sexual, emocional, psicológica, financeira, familiar e outras tantas que conhecemos.

Falo muito isso no dia-a-dia. Atento a Cliente para o detalhe de se atrair o parceiro que certamente a agradará, se ela estiver feliz e satisfeita com ela mesma.

Satisfeita com ela mesma, poderia significar dizer? Satisfeita sexualmente mesmo que não esteja se relacionando com um homem? Claro que sim. Este pensamento vem confirmar a tese da masturbação como ato saudável, tanto físico como emocionalmente. A mulher que não esquece a sua sexualidade mesmo estando sozinha durante um período de sua vida tem a mesma energia que aquela que está acompanhada e amando alguém. A mulher que se masturba, que cuida do seu corpo, que se acaricia, que sonha e fantasia, passa melhor por esta fase e tem mais chance de encontrar alguém bacana, logo.

Encontrar alguém também é algo a se prestar atenção. A mulher auto-suficiente escolhe, seleciona e não se envolve com qualquer um e dessa maneira corre menos risco de sofrer decepções. Ela é ligada e sabe bem o que quer para ela.

Sexualmente, sabe como gosta de ser tocada, o que gosta de ouvir, de sentir e não se sujeita a qualquer coisa. Ela tem a oportunidade de no primeiro encontro definir se vai continuar com a pessoa, se vai continuar e tentar algumas adaptações ou se vai fazer a fila andar.

A mulher carente sexualmente fica fragilizada e normalmente atrai homens problemáticos, dependentes, travados e muito ruins de cama e ela, para não ficar sozinha aceita qualquer coisa até que a coisa acabe porque relacionamento ruim é assim, começa mascarado de tudo de bom e acaba despedaçado em cobranças e culpas dos espaços que foram cedidos para que o casal vivesse aquela mentirinha gostosa e ilusória.

Lei da Atração para o amo e o sexo? É isto mesmo. Nós somos o que pensamos e atraímos o que em quem pensamos.

Ah isso é balela, diz a maioria, mas eu como fã inexorável da Lei da Atração e do Segrego, do Somos Todos Um e do Quem Somos Nós, da Física Quântica, do Espiritismo, da Filosofia, do Autoconhecimento e de todos os conceitos que envolvem este tipo de pensamento e de ação, defendo, uso e aplico na minha vida e em terapia, trabalhando com as mulheres de todas as maneiras possíveis e imagináveis, e o melhor, os resultados são cada dia mais surpreendentes e maravilhosos.

Cuido de mulheres, ensino técnicas que as deixam mais seguras e felizes como o Sahajôli/Pompoarismo, escuto, aconselho, indico as essências Florais de Bach, toco seus pés para relaxarem, mas nada, nada tem mais efeito do que nossas conversas sobre a Lei da Atração e, aquelas que acreditam, que não subestimam e aplicam em suas vidas vivenciam mudanças verdadeiramente positivas no seu dia-a-dia.

Você quer um amor? Um homem bom, bonito, gostoso, carinhoso, atencioso e tudo mais? O que você está comunicando por aí? Está deixando fluir que você é uma mulher boa, bonita, gostosa, carinhosa, atenciosa e tudo de melhor que poderia existir em uma mulher e que merece este retorno ou está posando de coitadinha? Ninguém me ama, ninguém me quer, venha meu príncipe, venha rápido me salvar, enxugar minhas lágrimas, tirar minhas teias de aranha, me defender, me alegrar... Ah, acorda, vai?

Hoje em dia as pessoas estão aceitando no máximo somar. Ainda assim está difícil se relacionar, imagina o homem ou a mulher que vive a procurar alguém que se torne responsável pela sua felicidade.

Ser feliz primeiro é a solução. Gerar energias positivas para o seu corpo e espírito. Alimentar sua alma com as melhores sensações e abastecer o seu corpo com as melhores substâncias fazendo de você uma pessoa alegre, bem humorada, forte e independente, atrairão para você uma pessoa com as mesmas energias, com os mesmos pensamentos e atitudes e somados, serão um e este um será feliz.

Auguri!

* Auguri – "Felicidade", em italiano.


Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

Jussara Hadadd é terapeuta holística,
especializada em sexualidade
Saiba mais, clicando aqui!