Sexta-feira, 27 de setembro de 2019, atualizada às 8h13

MRS abre nove vagas para especialista ferroviário

Da redação

A MRS Logística está com nove vagas abertas para a vaga de Especialista Ferroviário I. Para as oportunidades, a companhia dá prioridade aos candidatos portadores de deficiências, considerando os requisitos necessários para o desempenho da função. As vagas são para São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e os interessados devem ter disponibilidade para viagens a trabalho e para mudança de cidade. Todas as candidaturas devem ser feitas por meio do site da empresa, na aba Trabalhe Conosco.

O Especialista Ferroviário I é responsável por pesquisar, avaliar, aperfeiçoar e implantar novos procedimentos e tecnologias ferroviárias; acompanhar o plano de produção/manutenção garantindo o alinhamento entre as áreas; analisar de forma crítica os indicadores e metas associadas à gestão da operação/manutenção e carteiras de negócio, gerando correlações e alternativas; realizar simulações/projeções de cenários futuros visando antecipar tendências e desenvolvimento e estruturação de projetos e acompanhamento do orçamento.

A posição é de extrema importância para a companhia. Entre as suas atribuições e desafios, pode-se destacar ainda a contribuição para a prospecção de novos negócios, identificação de oportunidades com vistas à inovação, garantir resultados operacionais e contribuir com o processo de gestão dos projetos corporativos.

A MRS Logística oferece um pacote de benefícios diferenciado e competitivo com o mercado. Este cargo possui remuneração variável, além de salário base compatível com o mercado.

Requisitos

Ensino Superior Completo, com no mínimo 2 (dois) anos de formação;

Cursos Desejáveis: engenharias, administração, economia e afins.

Conhecimentos Importantes

Pacote Office Avançado;

Inglês Intermediário.

Competências Importantes

Liderança; orientação para resultado; articulação interna e externa; atendimento ao cliente; orientação para segurança; comunicação; espírito inovador e pensamento crítico com capacidade analítica.

ACESSA.com - MRS abre nove vagas para especialista ferrovi?rio