• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 21 de outubro de 2019, atualizada às 11h05

    Inscrições para fiscais do Pism 2020 serão abertas no dia 29 de outubro

    Da redação

    Serão abertas no dia 29 de outubro as inscrições para os interessados em atuar com fiscais de prova e apoio de serviços gerais no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020. Docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até 4 de novembro para se candidatarem.

    As inscrições devem ser feitas de duas maneiras, conforme o público. Professores, professoras, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem fazer suas inscrições on-line, pelo sistema. Terceirizados sem acesso ao Siga e candidatos a trabalhar com apoio de serviços gerais devem procurar a Central de Atendimento, presencialmente, de 29 de outubro a 4 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. Em Governador Valadares, a Central de Atendimento funciona na sede administrativa, na Rua São Paulo 745, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

    A seleção é feita por meio de sorteio. Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não foram selecionados, deverão se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares.

    Os selecionados para trabalhar como fiscais receberão R$ 212,94 por dia de trabalho; o pessoal de apoio de serviços gerais recebe R$ 147,42 por dia trabalhado. As provas do Pism 2020 ocorrem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.