Quarta-feira, 6 de novembro de 2019, atualizada às 10h11

MRS oferece 150 vagas de estágio em diferentes áreas

Da redação

A MRS Logística, operadora que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, inicia o processo seletivo para seu Programa de Estágio 2020. As inscrições podem ser feitas entre 1º a 30 de novembro, no site www.vempraferrovia.com.br.

O Programa de Estágio 2020 oferece 150 vagas para estudantes de ensino superior ou técnico. Há oportunidades para atividades variadas, seja em áreas administrativas, como finanças, planejamento e recursos humanos, ou operacionais, como manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras. As diferentes etapas do processo seletivo – jogo online de negócios, entrevista, painel com gestores e o processo de admissão – acontecem entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Os selecionados iniciam suas atividades profissionais na MRS em fevereiro e receberão bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, e benefícios variados: seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas. Um ponto a destacar é que somente os estagiários podem participar do Programa de Trainee da companhia.

O pré-requisito para participar do processo seletivo, tanto para candidatos a vaga de nível superior ou nível técnico, é estar devidamente matriculado em instituição de ensino. Os candidatos a vagas de estágio de nível superior devem ter previsão de formatura para Dezembro de 2021. Nas vagas de nível técnico, é preciso ter disponibilidade para estagiar por um ano. Há oportunidades para pessoas com deficiência.


ACESSA.com - MRS oferece 150 vagas de est?gio em diferentes ?reas