Quarta-feira, 6 de novembro de 2019, atualizada às 15h20

Rede Ebserh abre concursos públicos com 2.464 vagas

Da redação

A Rede Ebserh publicou dois editais de concurso público que oferecem um total de 2.464 vagas para todo o país.

Um dos concursos é o primeiro certame da Ebserh destinado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) – que oferece 804 vagas para a unidade – e o outro trata-se de reposição nacional – que oferece 1.660 vagas para 36 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país, além da administração central da instituição.

Para o HC-UFU, são 216 vagas para médicos em 58 especialidades, 475 vagas para a área assistencial e 113 para a administrativa. As inscrições podem ser realizadas de amanhã, 5 de novembro, até 10 de dezembro, exclusivamente pelo site da Vunesp, instituição que organiza esse concurso. Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh, no site da Vunesp e também podem ser acompanhados pelo Diário Oficial da União (DOU).

No caso do concurso nacional, são 533 vagas para médicos em 63 especialidades, 998 vagas para a área assistencial e 129 para a área administrativa. As inscrições podem ser realizadas de 6 de novembro, próxima quarta-feira, até 10 de dezembro, exclusivamente pelo site do IBFC, banca organizadora do concurso. Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh, no site do IBFC e DOU. “Nesse concurso nacional, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher o local de trabalho e ainda onde quer fazer a prova, dentre as cidades que possuem unidades da Rede Ebserh, ressalta o diretor.

Para ambos os concursos, as remunerações variam de R$ 2.451 mil  a R$ 10.350 mil, dependendo do cargo. Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo. A inscrição só se efetiva com o pagamento.

ACESSA.com - Rede Ebserh abre concursos p?blicos com 2.464 vagas