• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 7 de novembro de 2019, atualizada às 8h50

    Cesama abre vaga para médico do trabalho

    Da redação

    A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) lançou, nesta quarta-feira, 6 de novembro, o edital do concurso público para o cargo de médico do trabalho da companhia. Será oferecida uma vaga, exigindo graduação em medicina, com especialização em medicina do trabalho e registro no Conselho Regional de Medicina. O salário é de R$ 5.786,40, e a carga horária semanal é de 20 horas, sendo quatro horas diárias.

    Organizado pelo Instituto IBDO de Gestão e Projetos, o processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 13 de março. Serão cobradas 60 questões, com quatro alternativas cada, sendo 20 de português, 10 de raciocínio lógico-matemático e 30 de conhecimentos específicos. Já entre os dias 1º e 3 de abril, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima exigida na prova objetiva deverão enviar seus títulos para avaliação.

    As inscrições serão realizadas exclusivamente no site, entre 13 de janeiro e 12 de fevereiro de 2020. O edital completo do concurso e seus anexos também estarão disponíveis aqui. A taxa de inscrição é de R$ 120.

    O candidato que desejar solicitar isenção da taxa de inscrição deverá preencher normalmente o formulário eletrônico no site acima, no período de 13 a 15 de janeiro de 2020.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.